MARKETING JOVEM

Cadastre-se para receber nosso conteúdo em primeira mão!

 

Conheça 4 características do Marketing Cultural

A criação de uma campanha que gera empatia entre o público jovem e a empresa, precisa ser pensada minuciosamente. Por isso, no Marketing cultural, as estratégias devem levar em conta a opinião das atuais gerações para atingi-los positivamente. […]

Em 4 de maio de 2018
  • Compartilhe:

Marketing esportivo: 4 vantagens para aplicar e atingir os jovens

Sobre o conceito de Marketing, as ferramentas necessárias para implantá-lo e como ele é útil para aproximar sua marca do público jovem, você já deve ter uma noção, não é verdade? Só que como isso […]

Em 30 de abril de 2018
  • Compartilhe:

Patrocínio de eventos: por que escolher patrocinar um evento jovem?

Uma alternativa para impactar um volume expressivo de pessoas em curto espaço de tempo, o patrocínio de eventos tem muito potencial para as empresas. Mas é preciso ter alguns critérios para escolher de quais eventos […]

Em 30 de abril de 2018
  • Compartilhe:

O que é Below The Line Marketing? Quais suas vantagens?

O profissional de marketing vive em constantes atualizações de conteúdo, porque, especialmente hoje, o perfil do consumidor passa por alterações frequentes. Então, para se relacionar com diversos públicos, de preferências variadas, é preciso ter jogo […]

Em 26 de abril de 2018
  • Compartilhe:

Rejuvenescer a marca: aprenda com quem já fez

Você já parou para analisar que muitas organizações estão remodelando as suas estratégias para alcançar as novas gerações? O ato de rejuvenescer a marca é algo mais comum do que se possa imaginar. Essa mudança […]

Em 23 de abril de 2018
  • Compartilhe:

Quais são os principais comportamentos dos millenials? Descubra agora!

Eles são críticos, exigentes, influenciadores, empreendedores, ativos, consumidores, produtores e não se deixam convencer tão facilmente. Os comportamentos dos millenials têm impactado o mercado e feito muitas marcas repensarem posicionamentos e estratégias. Os milenares ou […]

Em 23 de abril de 2018
  • Compartilhe:

Endomarketing: 3 ações para engajamento de jovens colaboradores

Você já ouviu falar de endomarketing? As ações direcionadas para o engajamento e para a retenção de talentos surge em um momento em que os jovens estão mais preocupados com a realização profissional e pessoal […]

Em 19 de abril de 2018
  • Compartilhe:

3 dados e tendências do consumo jovem para você ficar de olho ​

Entender as principais tendências do consumo jovem para estar à frente no posicionamento de sua marca — esse deve ser um quesito essencial na estratégia de marketing.  A geração millennial, nascida entre os anos 1980 e 2000, com uma […]

Em 16 de abril de 2018
  • Compartilhe:

Descubra os 4 principais hábitos de consumo dos jovens!

Com certeza, você já escutou falar da geração millennial, certo? São os jovens com idade entre 18 e 25 anos, que integram a chamada “geração Y” e que já nasceram praticamente “conectados”. Aliás, pode-se dizer […]

Em 12 de abril de 2018
  • Compartilhe:

Como se comunicar com os jovens: existe uma fórmula secreta?

Os jovens ditam moda, promovem hits, definem carreira, interagem nas redes sociais, influenciam pessoas, compram produtos e serviços. Cercados pela tecnologia, ajudam a propagar ideias e consumo de conteúdos. Por isso, saber comunicar com esse público é essencial para mudar o rumo […]

Em 9 de abril de 2018
  • Compartilhe:

Marcas e universitários juntos

Os universitários são os maiores influenciadores atualmente e, dessa forma, as marcas estão se tornando cada vez mais parceiras deste público. Dá uma espiadinha no que você pode esperar.

Baixe agora

Agência Euphoria 2017 - © Todos os direitos reservados